Notícias

11/12/2023

Grupo São Lucas e VVR Estacionamentos assinam parceria para oferecer mais segurança e comodidade aos clientes em Ribeirão Preto

O Grupo São Lucas, reconhecido pelos serviços de altíssima complexidade e por sua vocação para cuidar de pessoas, acaba de firmar um acordo com a VVR Estacionamentos para a gestão de vagas do Estacionamento do Hospital São Lucas Ribeirania. A parceria contempla ainda a ampliação de vagas para médicos no São Lucas Hospital, em Ribeirão Preto, com a unidade VVR Nove de Julho 1481.

O contrato assinado prevê a revitalização e a modernização do estacionamento do São Lucas Ribeirania, bem como a qualificação das equipes, proporcionando um local mais seguro e uma experiência de qualidade aos clientes, que irão usufruir de toda a expertise da empresa no serviço. As obras deverão ser iniciadas neste 11 de dezembro, com previsão de duração de 50 dias.

“Utilizaremos técnicas e ferramentas que otimizem a operação, proporcionando, acima de tudo, praticidade e segurança aos clientes do Ribeirania, que contarão com a tecnologia e com a cordialidade de nossa equipe, que é capacitada para proporcionar uma melhor experiência ao cliente”, destaca Vinicius Bullamah, diretor da VVR Estacionamentos.

De acordo com Juliana Brandão, diretora de Operações e Hotelaria do Grupo, após alguns meses de negociações com a VVR, o projeto foi aprovado e vai contribuir muito com a segurança e conforto dos médicos, no caso do São Lucas, e dos clientes do São Lucas Ribeirania. “O estacionamento é muito importante dentro da hotelaria, ele é a porta de entrada do hospital. Por isso é fundamental termos bons parceiros nessa área para que possamos estar sempre atualizados e proporcionando mais comodidade”, afirma.

O Grupo São Lucas é uma marca de tradição, qualidade e confiança em medicina de excelência há mais de 50 anos em Ribeirão Preto (SP), com médicos especialistas, atendimento humanizado e estrutura própria com alta tecnologia. É composto pelo Hospital São Lucas, Hospital São Lucas Ribeirania, Maternidade Ribeirania, Hospital São Lucas Especializado e São Lucas Medicina Diagnóstica. O Grupo é administrado pela Hospital Care, uma holding de serviços de saúde, formada por mais de 30 unidades entre hospitais e clínicas, em 7 cidades do país.

Criada em Ribeirão Preto no final dos anos 90, a VVR Estacionamentos foi pioneira em oferecer serviço de manobristas no interior de São Paulo, bem como em profissionalizar a gestão e a operação de estacionamentos no interior do estado e no sul de Minas, sendo responsável pelo atendimento dos principais hotéis, empreendimentos comerciais e shoppings de Ribeirão Preto. Fundamentada nos pilares confiança, agilidade, eficiência e segurança, a VVR Estacionamentos oferece soluções personalizadas, elaboradas com exclusividade para cada negócio.

Cadastre em nossa newsletter e receba todas as novidades da VVR Estacionamentos