Notícias

27/07/2022

VVR Estacionamentos assina contrato com Rede VOA para operação do Estacionamento Oficial do Aeroporto Leite Lopes em Ribeirão Preto

A Rede Voa, concessionária de 16 aeroportos no interior do estado de São Paulo, acaba de firmar um acordo com a VVR Estacionamentos para a gestão de 520 vagas do Estacionamento Oficial do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto. A previsão é iniciar no dia 08 de agosto as operações da nova área de estacionamentos.


O contrato assinado prevê a revitalização e a modernização do estacionamento, bem como a qualificação das equipes, proporcionando um local seguro e uma experiência de qualidade aos clientes, que contarão com toda a expertise da empresa no serviço, com opções de estacionamentos nas modalidades por hora, por período de 12h e 24h, além de pacotes semanais.


“Utilizaremos técnicas e ferramentas que otimizem a operação, proporcionando, acima de tudo, praticidade e segurança aos passageiros do Leite Lopes, que contarão com a tecnologia e com a cordialidade de nossa equipe, que é capacitada para proporcionar uma melhor experiência ao cliente”, destaca Vinicius Bullamah, diretor da VVR Estacionamentos.


“Esse novo empreendimento é um marco para o setor, melhorando significativamente o serviço oferecido aos passageiros e outros frequentadores do Aeroporto Leite Lopes. Além disso, estamos movimentando a economia, com 11 novas vagas de emprego abertas pela VVR”, afirma o gerente regional da Rede VOA, Gilberto Lago.


SELEÇÃO
A VVR Estacionamentos está com vagas abertas e analisando currículos para os interessados em uma oportunidade de emprego. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e carteira de motorista tipo B. Os currículos podem ser enviados para novasvagas@vvrestacionamentos.com.br ou ainda podem ser cadastrados no site da empresa.
 
SOBRE A VVR ESTACIONAMENTOS
Criada em Ribeirão Preto no final dos anos 90, a VVR Estacionamentos foi pioneira em oferecer serviço de manobristas no interior de São Paulo, bem como a profissionalizar a gestão e a operação de estacionamentos no interior de São Paulo e Sul de Minas, sendo responsável pelo atendimento dos principais hotéis, empreendimentos comerciais e shoppings de Ribeirão Preto, somando mais de quatro mil vagas administradas. Fundamentada nos pilares confiança, agilidade, eficiência e segurança, a VVR Estacionamentos oferece soluções personalizadas, elaboradas com exclusividade para cada negócio.
 

Cadastre em nossa newsletter e receba todas as novidades da VVR Estacionamentos